Política da qualidade norteia as atividades do Laboratório Cella

Desde o início de suas atividades, em 2005, o Laboratório Cella segue rigorosamente alguns princípios relacionados à política da qualidade. Trabalhar na área da saúde é uma oportunidade fascinante para toda a equipe, mas envolve uma série de responsabilidades.

As diretrizes globais do Laboratório Cella têm a política da qualidade como protagonista. Confira quais são os seis princípios que norteiam as atividades da empresa e fizeram dela uma referência em Sorriso, no Mato Grosso.

1- Garantir a satisfação dos pacientes / clientes com serviços de qualidade

As pessoas atendidas nas três unidades do Laboratório Cella são a grande razão de ser da empresa. Todos os colaboradores são orientados a ter todo o cuidado e atenção durante as interações com as pessoas que confiaram em nosso trabalho.

A qualidade das análises clínicas é, certamente, outro aspecto determinante para a satisfação dos pacientes. O público do Laboratório Cella reconhece o profissionalismo da equipe e a excelente estrutura oferecida.

2- Assegurar a confiabilidade dos resultados

Quando você realiza um exame, espera que o resultado tenha 100% de precisão. Afinal, o objetivo da análise é justamente verificar se existe algum problema a ser tratado.

No Laboratório Cella, a confiabilidade dos resultados é um princípio inegociável. O sucesso contínuo permitiu que a empresa superasse a marca dos 45 mil exames a cada mês sem que o volume comprometesse a precisão das análises.

3- Colaborar para a melhoria da qualidade dos serviços prestados

Na maior parte dos casos, empresas de diferentes áreas atingem marcas expressivas quando toda a equipe caminha para o mesmo lado. Isso significa, na prática, que todos os funcionários colaboram para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos aos clientes.

O Laboratório Cella tem o comprometimento da equipe como marca registrada. Todos os colaboradores são orientados a observar o dia a dia da empresa para identificar oportunidades para evoluirmos no atendimento à população do Mato Grosso.

4- Oferecer aos profissionais oportunidades de desenvolvimento

A responsabilidade de cada membro das equipes que compõem o Laboratório Cella faz parte de uma cultura que beneficia a todos. Os colaboradores têm a motivação para trabalhar com brilho nos olhos e para atender cada pessoa da melhor maneira possível.

Essa postura tem a ver com o trabalho voltado à política de qualidade e também ao nosso programa de desenvolvimento. O Laboratório Cella busca diferentes caminhos para capacitar os funcionários e fazê-los evoluir em suas carreiras.

5- Manter atividades de parceria com os fornecedores

Os fornecedores do Laboratório Cella são um componente relevante de nosso êxito. Temos uma relação de parceria permanente com as empresas responsáveis por nos abastecer com materiais de qualidade e sempre dentro dos prazos estabelecidos.

Uma empresa só consegue manter a qualidade de excelência se tiver uma parceria consistente com ótimos fornecedores.

6- Seguir as legislações aplicáveis

Todo o trabalho de qualidade do Laboratório Cella é consolidado com uma preocupação permanente a respeito das questões legais.

As equipes de nossas três unidades têm amplo conhecimento sobre as regras e normas que impactam o trabalho diário. Vale sempre destacar que o respeito às leis é também uma forma de reforçar o compromisso do laboratório com seus pacientes, que merecem toda a segurança nos exames realizados.

Você já conhece o Laboratório Cella?

Agora que você já está a par da nossa política de qualidade, que tal conhecer o Laboratório Cella na prática? A realização de exames periódicos é fundamental para manter a saúde em dia, por isso você deve buscar o laboratório mais confiável. Clique aqui para saber mais sobre o nosso trabalho e entre em contato para agendar seus próximos exames!